segunda-feira, julho 10, 2006

Pessoas...


Sabe aqueles dias em que a gente acorda com uma vontade de brincar...Ficar feliz, dar bastante risada e provocar risos, falar de coisas passadas e das que virão...Ou então, aqueles em que o dia amanhece chuvoso e triste, provocando a tristeza nos outros e na gente... Mas o bom mesmo é saber que com chuva ou com sol vocês estão...Mesmo aquelas não muito "presentes", às vezes por trabalho, horários e tudo mais... São meu presente... Minha festa e meu céu, onde procuro o encontro de um ser eterno... E acho, no entanto, uma vida de vidas que se cruzam, passam, invadem e se vão... Deixando lembranças e histórias desse palco improvisado da constante mutação...Ser é estar em você e encontrar-se consigo mesmo. Olhar para o caos e ver a mudinha de verde nascer... Pensar, fazer perguntas mesmo quando não se pode ter as respostas... Quebrar regras sabendo que não se sabe o por quê...Por que o céu é azul???

4 comentários:

Anônimo disse...

"O céu é azul porque quem o pintou quis que fosse!"

Mas bem que ele podia ser amarelo!!!

Anônimo disse...

eu prefiro azul mesmo, mas às vezes podia ser rosinha antigo...

Tatá disse...

Tem uma explicação científica que eu não me lembro bem... mas é bom saber que ele azul, que azul representa paz, e que tenho paz no nome...

Anônimo disse...

É também já ouvi falar numa explicação científica, mas num lembro!