quinta-feira, setembro 21, 2006

Problema?!

Qual?! Acreditar que sempre há... Mesmo sabendo o real imprevisto d'um improviso constante. Crer que há, no tudo um infinito de desejos de nada a fazer por valer uma pena, um coração...
Querer saber de tudo do mundo o que pergunto o que falo ou do soluço. Fugir sem olho no olho, acovarda-me por não tentar e... Saber que vou, que fui! Tentar ficar, mais, mais um pouco, só... Sem estar no outro o calor de vinte dividido entre eles. Não saber qual, mas sempre buscar, procurar...
Problema ou solução? Finde elegante, bem o vestido da noite apagada que a tomada deixou-se tocar. Ele...
Ele ferve faz subir sem ser, não precisa, não é. É só o olhar. Reflexo. Ir ficando assim, medo sabe, de voltar pra realidade... Não, eu não sei...
Existir.

10 comentários:

Anônimo disse...

Há muito venho em minhas pregações dizendo que o verdadeiro problema é a solução. Não fosse essa louca ânsia e desvairada, a de se buscar soluções a todo custo, ninguém se daria conta do problema, ninguém se cansaria demasiado. O problema é a solução. :) ha ha

Amanda Pereira disse...

Qual é a solução?
O encontrar? O encontrar-se?

Anônimo disse...

Aí é que está... eis mais um problema...

Anônimo disse...

Ou se der, encontrar-se ao encontrar. Ou encontrar ao encontrar-se; questão de ordem.

Amanda Pereira disse...

Ai ai... Acho que vou! Como?! Ainda não sei, não vi a ordem. Mas acho o que todo mundo procura. E a gente?! Ora, encontros e desencontros!!!
Até um próximo encontrar-se.

Anônimo disse...

Até... que a vida não se pare. Ou vai ver a morte se pire, a saber não mais separar, eu te encontro-me no quando.

Amanda Pereira disse...

Ta bom ta bom... Eu espero!

Anônimo disse...

:) Tô felizinho...

Rafael Alexandre disse...

Problema? Um Grande problema?!
É nada... é só uma pirula pequena, um remédio que Deus inventou pra evitar a "paralisia vital"
Do ser HUMANA que insiste em ter medo do Novo! E muitas vezes evitar o que é Diferente.
Então o engula a seco com coragem e sem ter medo de depois ficar paralisada pasando mal num local que ti és desconhecido!

Boa Sorte!!!

Amanda Pereira disse...

Pois é... Mas o novo sempre está aí, não para o medo sim para os presos. Ah, ele sempre liberta!

:)