domingo, dezembro 16, 2007

Hoje eu percebi uma coisa...

Não importa quanto tempo leve para agarrarmos uma chance, ela escapará e estará lá ao mesmo tempo. É como ouvir o vento, percebê-lo e não poder tocá-lo, mas você sabe que ele está lá assim como sempre estará, isso é o que consola e magoa.
Percebi, que como o vento, as coisas vão e voltam imperceptíveis num todo. E só nos damos conta que ela esteve ali, quando realmente acaba. Aí, queremos sentir novamente, mas a época das brisas se foi, é tempo de seca. É preciso esperar... Tudo tem um ciclo, o ciclo natural das coisas. Esperamos para sentir novamente e a percebemos quando... Acabou.
Não, não será mais assim. Isso acabou. Hoje eu renasci, como em todos os dias até hoje, eu vou Viver no MEU ciclo louco das coisas. Assim como eu sempre fiz, mas com novos ventos a meu favor.

Nenhum comentário: