terça-feira, fevereiro 17, 2009

Teus segredos

Eu conheço os teus segredos, os teus medos
Sei de coisas que você nem imagina que eu saiba
Somos cúmplice, somos amigos
Nos conhecemos muito e não sabemos nada um do outro

Mas eu conheço os teus segredos, os teus medos
Posso ouvir de longe o acelerar do seu coração
Sinto o cheiro quando teu suor é frio
Quando de alguma forma, você tem medo que eu saiba algo

E eu conheço os teus segredos, os teus medos
Sei tudo em mínimos detalhes mínimos
Porque eu te conheço, talvez mais do que você mesmo
Talvez mais do que eu pense que o conheça

Só porque eu conheço os teus segredos, os teus medos
Não veja isso como um jogo, como é mania sua fazer
Não procure formas de se esquivar do que é inevitável
Não tema revelar

Os teus segredos, os teus medos
As coisas acontecem como devem acontecer
Acontecem como escolhemos que aconteça
Acontecem quando menos esperamos

Eu sei dos teus segredos, dos teus medos
Sei tanto sobre você quanto você sabe sobre mim
E também sabemos que a vida é muito complicada
E que na verdade, quem a complica somos nós

E talvez por isso...
Eu não conheça os teus segredos, nem os teus medos.

2 comentários:

Lorrayne Lindsay disse...

Nossa!
Sem palavras...

Você é boa nisso, sabia? rs

Sih disse...

Sim agora teremos aqui tambpem para trocar figurinha, ou palavras perdidas.

Escreves muito bem, me impressiona

Beijos