quinta-feira, março 15, 2007

Hoje estou com uma vontade diferente...


Quero visitar exposições
Dançar até me cansar
Levar meus cachorros pra passear
Gritar com a minha irmã
Levar minha sobrinha ao parque
Olhar pro céu procurando passarinhos
Deitar na grama e tirar um cochilo
Beber cerveja, vinho, suco de maracujá
Me empanturrar de chocolate e salgadinho
Andar de bicicleta, patins e quem sabe cair pra gargalhar
Jogar bola com "meu mundo"
Tirar a roupa e nadar
Brincar de ser criança
Desejar minha infância
Visitar o Miguel (peixinho da Jan)
Falar besteira
Fazer cócegas
Girar sem parar
Me machucar pra dizer que passa
Sentar na Lua
Assistir Amelie
E imaginar o que há de diferente em tudo isso...

4 comentários:

Branca disse...

Faz tudo isso e mais alguma coisa...
Faz e não olhes para trás já...
Deixa flúi a tua alma que ela quer passear, ela quer divagar...
E no final respira fundo,
bem fundo,
e sente o quanto ela está descansada por a teres deixa-lo brincar...

Boa Semana!
Beijinhos...

Anônimo disse...

Gostei do ritmo do poema.
Beijo.
Ass: Marcos Vinícius.

Anônimo disse...

visite o miguel sempre que quiser querida... ele adora as tias...

bjo

Amanda Pereira disse...

Hummm... To com mais um montão de vontades!!!