segunda-feira, maio 21, 2007

Para ela...

Quantas vezes corri até seu quarto atrás de uma blusa, uma bolsa, um abrigo.
Quantas outras gritei da janela querendo opinião, sugestão, tua palavra.
E as confidências, mimos e histórias que de passagem em passagem tiraram um sorriso ou um lamento nosso. Ainda tiram - dão. São anos de convivência, sei tanto sobre você quanto mim mesma. E assim, a cada dia uma descoberta.
Cresci acompanhando seus sonhos e até raptando alguns que carrego até hoje. Sempre prestando atenção no seu modo de falar, se vestir, as músicas que ouve, os livros que lê, até o gosto pelo francês eu peguei. Percebi que sempre tento me parecer com você, com vocês. Afinal, sou criança e preciso me espelhar em alguém não é?! E quantos bons exemplos eu tenho, que sorte a minha!!!
Ao teu lado, aprendi que não devemos desistir sem tentar, que devemos ser fortes e persistentes porque não é fácil, que a vida é um aquário pequenino com um peixinho colorido que devemos alimentar e que tenho sorte por ter você. É pra você que olho quando a escuridão me amedronta. Não deixe que essa luz se apague, eu não vou deixar!
Te amo Janzinha, você é muito especial pra mim!!!!!

PS: Atenção tias e tios no geral... Amo todos vocês e todos terão um espaço exclusivo no meu blog!!!! hehehehe

4 comentários:

Anônimo disse...

não pode me fazer chorar no serviço meu amor...

sabe, te amo muito e sei que posso contar com vc assim que essa avalanche passar, eu vou te levar pra passear.

Beijo

Tatá disse...

estou morrendo de inveja: queria ter escrito este texto!

Anônimo disse...

Pergunta. Eu posso ser considerado um tio?

Amanda Pereira disse...

hehehee
Resposta. Um irmão!!!!

PS: Irmãos também tem direito a postagens exclusivas.