quinta-feira, maio 03, 2007

Falta cor...

Então, resolvi colorir um pouquinho com essa bela florzinha! Lembro de quando eu era pequena, adorava amarelo (ainda gosto). O amarelo tinha um papel muito importante na minha vida, desde das roupas que eu vestia, dos brinquedos... Até minha alimentação. No prato: arroz com sazon (pra dar um tom amarelinho), batata frita e ovo (detalhe importantíssimo: eu gostava da gema). Minha mãe até hoje me chama de amarelão, todos sempre me acharam um pouco anêmica apesar de eu nunca ter estado nessa circunstância. Eu tenho guardado um vestido que ganhei da minha tia Eva, quando estava nos meus 8 aninhos. Ele é alaranjado, mas eu prefiro dizer que é amarelo borrado. Mas são tantas coincidências... Meu signo, sagitário, é do elemento fogo. Meu nome, lembra a própria cor. Meu doce preferido só pode ser quindim. E a música The Beatles "Yellow Submarine"... Por que será que eu adoro queijo, milho, canja de galinha?
As cores podem ser, e são, grandes influências na nossa vida. E elas tem significados tão bonitos... Continuemos todos a "amar em elo".

3 comentários:

Anônimo disse...

que texto lindo querida... e aquela blusinha amarela que você pegou emprestada... brincadeirinha, brincadeirinha...

Beijo e adorei nossa conversa de segunda... vc é muito especial pra mim e tenho muito orgulho em ser sua tia...

Branca disse...

E ficou mesmo mais colorido...
É, parece que o amarelo é mesmo a tua cor, nunca a percas, anda sempre com alguma coisa amarela contigo, faz-te sentir bem!
Pelo menos comigo é assim...
A minha cor é o branco, adoro o branco! Transmite-me uma paz enorme...
Todos os dias tenho que ter algo branco comigo, nem que seja apenas um pontinho pequenino...
É a minha cor, que mais posso dizer...

É, continua a "amar em elo"
Beiinhos :)

Tatá disse...

eu sou um verdadeiro arco-íris...