domingo, abril 29, 2007

CarEta!

Ei menina! Chegue mais perto, até parece que tem medo. Não mordo, não machuco, apenas algumas cócegas, isso te anima. Abra os olhos minha linda, olhe bem adiante, o horizonte está aqui para ser vislumbrado, nós estamos aqui para... Para saber por que estamos. Corre, deixa teus cabelos soltos, prefiro eles assim, livres como você. Quando chegar, tente não me olhar daquele jeito, mas não tente muito. Continue não me dando bola e fingindo que não sentiu saudades, e por favor...
Fico um pouco perdido quando me pego pensando em você, então acho que pode imaginar, eu não acho nada. Talvez você saiba de todas essas coisas, como por exemplo, das vezes que fico te olhando enquanto você não olha, ou das palavras com os dedos que pra você podem não ter significado algum. Não me importo, acho que não poderia ser diferente. Mas os dias estão mais difíceis sem você, mais longos e até as pessoas parecem desenho de revista em quadrinho preto e branco. E aqui estamos nós, ou melhor, aqui estou eu. Queria não estar aqui. Será? Por que não?
Acho que te perdi, é estranho, eu nunca tive algo teu. Em uma coisa concordamos, penso eu, aquelas noites de olhares, risos e toques foram mágicas! Pena que elas nem existiram.
Vou te esperar, beijos.

Nenhum comentário: