segunda-feira, abril 09, 2007

Agora inteira, ops... Quase.

hehehehe
Em que situação estive nesse feriado prolongado de páscoa! Hummmm... Muitos chocolates, muitas adulações, muito carinho das titias e do namorado e muita, mas MUITA dor na bunda! Pois é, acreditem ou não, mas eu fraturei o coxis. Bom, não foi exatamente o coxis, foi uma lesão no osso de ligação... Enfim, fiquei de bunda quebrada, não podia nem sentar. Ficava passeando pela casa e quando me cansava o jeito era deitar de bunda pra cima. Foi fod...
Hoje, não completamente curada, rio de toda essa situação, mas não desejo isso pra ninguém, hehehe
Imaginem só, eu na fila pra tirar raio-x, todos conversando e contando como tinham caído e quebrado pernas, braços, batido cabeça e eu ali, bem quietinha, até tentei me esconder mas não deu, um infeliz me perguntou e eu respondi, vocês conseguem adivinhar a reação? Riu, o desgraçado riu!!! Aquele dia foi terrível, eu de TPM, na fila há quase 2 horas, um puta calor infernal e com a bunda doendo! Porra, que situação!!
Eu nunquinha quebrei qualquer parte do corpo, um dia vou dizer pros meus filhos: "Corram, pulem, rolem, façam exercícios, subam em árvores (se elas existirem ainda, pelo menos no meu quintal, hehe) mas nunca, jamais caiam de bunda, a dor é terrível e o mal humor estressante!"

Um comentário:

Anônimo disse...

ô querida... esse feriado de páscoa foi lindo... mesmo com vc dodói a gente se divertiu com a tua desgracinha...

Beijan