domingo, novembro 18, 2007

Ela sabe.

Ao fim de um primeiro tempo, é assim que seguimos. Terminando coisas e começando outras. Não parece poético? Patético. Talvez seja como me sinto.
Sugiro novos rumos, novas tacadas... Mas como? O primeiro tempo nem acabou. E será que acaba? Espero que não, por saber que não estou preparado. Espero que sim, por sentir desejo de ter a resposta e poder continuar.
Pude ver belas mulheres, beijar e amar todas. Pude sentir a loucura que há em tantos sentimentos, mas desconheço o apito para o qual segue o segundo tempo. Nada disso é comum a mim.
Pessoas me dizem: "é só viver!" Parece ser tão simples vendo por esse lado. Aliás, tudo depende de por qual ângulo você olha. Ah, só ela sabe o quanto sei de tudo isso.
O primeito tempo não acabou. É fato. Fato que me desmonta e me engole a cada segundo que se aproxima do que não sei o quê. O tempo, senhor de todas as felicidades, pára diante da minha, ou sou eu quem não o vejo passar? Não fica claro o que eu quero, o que sei, ou quem sou. O tempo passa e a cada passo tenho mais dúvidas sobre tudo. Até mesmo sobre o que estou fazendo aqui(?).
Às vezes, por questão de segundos, posso ouví-la, posso sentí-la. E eu sei que posso. São segundos de eternidade para mim. É muita vida por tão pouco tempo. E eu não entendo.
"As folhas secas quando caem, adubam a terra para que novas possam crescer"
O primeiro tempo ainda não acabou. E ela sabe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é tão lindo quanto a garota q escreveu.
Ass: Rogério