segunda-feira, novembro 26, 2007

A primeira fase

Quando nos conhecemos foi desejo recíproco, eu queria estar lá, bem pertinho e fazer parte daquele mundo onde tantos querem estar - apaixonados... E nada mais importava... A gente faz um montão de planos, namora namora e depois quer casar. Se não der certo, pedi divórcio. Tudo está tão fácil hoje em dia, mas muitos dizem: "difícil não é entrar e sim sair". Por isso temos que fazer a escolha certa! E nessa primeira fase é onde nos conhecemos melhor, ele faz perguntas e eu respondo, é bem uma seleção de gostos! Uma seleção não muito agradável pra falar a verdade. Sempre nela que eu empaco. É que ele é bem eclético, gosta de discutir sobre tudo, inclusive sobre números, mas confesso que minha área é a dos livros. Bem, mas é assim né. Tudo bem que tem as brigas, as coisas maravilhosas que a gente deixa de fazer, as noites mal dormidas de ansiedade, tive até momentos de stress e loucura depressiva, mas isso faz parte de qualquer relacionamento, sobretudo deste tipo, que fod... com a gente.
Foram anos de convivência, quer dizer, de camaradagem, duas tentativas de conciliação frustradas, mas agora, na terceira... Eu consegui! Assim espero, pois ainda faltam provas, ele não se manifestou, mas sabe quando a gente sente que tudo vai dar certo? Pois é... E assim foi a minha primeira fase da Fudest.

Um comentário:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee