quarta-feira, janeiro 23, 2008

São assim.

- E se eu quiser ir embora?
- A porta é serventia da casa!
- E se eu não voltar mais?
- Lá vem você de novo.
- É você que me provoca, cheguei e você nem aí pra o que eu disse. Nesse caso, acho que não se importaria se não tivesse que me ouvir mais.
- Estou cansado, é todo dia a mesma história. Mas se for assim... Realmente não me importo.
- ...Não ...Não se importa?
- É você que está procurando.
- ...Não se importa?
- ...
- Então vá e que o diabo que te carregue, seu... monstro... Depois de tudo, de todo esse tempo... Seu puto ridículo imprestável... Como pode... Anhhn Me SOLTA!
- Você não vai à lugar nenhum.
- ME LARGA.
- Você sabe que não vou deixar.
- Você não presta.
- E você menos ainda.
- ... Vem cá...
- ...
- ...
- Então, o que vamos fazer hoje?

Nenhum comentário: