sexta-feira, julho 18, 2008

Quero querendo


Quero voar no alto sobre o precipício
Me afogar de amor, de paz, de gente boa
Beber o sossego dos dias quentes de inverno
Inventar histórias reais, me vestir de fantasia
Quero me pintar de noite e dia, sem ter hora e nem onde terminar
Transpirar de alegria, sorrir escandalosamente, gritar, pular...
Mentir pra mentira a verdade (in)conseqüente
Beijar o beijo verdadeiro, quente que arrepia
Quero me emocionar com a novela da esquina
Bater palmas pro artista na rua
Criticar a censura, a desigualdade e a "não crítica"
Tomar banho quente, ouvir a cidade, me deitar na grama
Quero tanta coisa que não me caberia
Inundar-me a vontade de dias assim, anseio
Por parte de tanto, pedaços de cada parte
Grãos pequeninos de feliz ilusão
Quero nada que não me queira
Ou que me queira sem eu querer
Quero o verbo, o verso, o dia
O amigo, o vinho, o calafrio
Quero todo dia, poder querer desse jeito
Jeito manhoso, quietinho e fogoso
Quero sabendo que hoje, ah...
Hoje é só hoje, e eu quero.

6 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Tá muito bom mesmo ***

Beto Uchôa disse...

Quero tb, quero querer tudo o que quero .

Lindo de mais parabens.

Andréia Lino disse...

adorei o blog, os textos parabens pelos 2 anos. o meu fará 1 em setembro

se tiver um tempo conheça meu blog

http://deiamundoafora.blogspot.com

Unknown disse...

lindo isso, Amanda!
parabéns!

saudações.

Ana Satore disse...

QUEREMOS O MUNDO QUE SEM SABER JÁ O TEMOS
MAS NOSSOS DESEJOS NÃO SÃO ÚNICOS,O SEU QUERER É MEU QUERER E SEM VC SABER É O
QUERER DE MUITA GENTE QUE ESPERA EM ALGUM
LUGAR A HORA CERTA PARA NOS ENCONTRAR.
POR ISTO TE QUERO TANTO.
FANTASTICO.
BJSSSSSSSS.

Araúja Kodomo disse...

Me 2
Lindo ***