quarta-feira, julho 16, 2008

Alguma coisa acontece no meu...

Clarice disse que não, que é bobagem de menina boba, coisa de criança ainda criança, disse que gente grande pensa diferente, gente grande talvez até sinta diferente. Ah, não me importo com o que Clarice diga, é falta do que fazer meter o bedelho onde não é chamada, e eu nem tinha pedido sua opinião. Ela insiste, insiste em dizer o quanto tudo isso é papo furado "Menina, vai caçar o que fazer, ficar de namorico no portão é coisa feia viu? Vai estudar menina". Namorico no portão? É, Clarice não entende nada!
Clarice não é minha mãe, nem minha vizinha, tão pouco uma amiga. Ah, deixe-me falar com Clarice, vou esclarecer-lhe a situação, será que ela me entenderia?
E porque a preocupação se não lhe devo satisfações?
É, não sei não, só sei que as coisas vão bem, vão assim assim, talvez talvez... Vão bem. Bem como estão. Clarice que se esclareça, pra mim as coisas estão bem clareadas, o que quero, quando quero...
Não quero nada.

Nenhum comentário: