terça-feira, junho 24, 2008

2 aninhos!!!



Queridos leitores,

Tenho que registrar esse momento, mesmo que passado. Pois, no dia 22 desse mês, dois dias atrás, esse meu espaço fez aniversário! É muito bom poder compartilhar com todos os pensamentos que vagam e escorregam aos dedos... e também observar as outras estórias e histórias contadas nos espaços, até de pessoas que eu não conheço e acabo por conhecer no jeito, nas formas, nas entrelinhas. É através daqui, das letras e dos contos que nos conhecemos, criamos um mundo real, universo de fantasia e imaginação, e assim acabamos por nos conhecer, nós outros e nós mesmo.
Não posso dizer que é poesia, conto, crônica ou redação. É tudo junto, separado, contado, rascunhado, enfim. Hoje vim para contar ao blog e aos visitantes mais um conto de ano, que bom, que bom.

Só passei para dizer a todos os maluculados... Um muito Obrigada!
Porque loucura minha gente, loucura é não se deixar ser louco...
Ótima semana a todos!
Amanda.

7 comentários:

Jan disse...

parabéns!

Paulo Vilmar disse...

Ananita!
Parabéns! Só quem tem para saber a dificuldade que é manter um blog ativo, no teu caso ativo e belo...
Beijos!

Beto Uchôa disse...

Parabens Manda, agora irei acompanha-lo mais de perto hehe.

Araúja Kodomo disse...

Atrasados, mas parabéns :) ***

O Profeta disse...

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções


Mágico beijo

Azul Diamante azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Azul Diamante azul disse...

Parabéns pois moça da Guarda

Um diamante* para ti como prenda