quarta-feira, junho 04, 2008

Monólogo em Tempo


Infelizes dos que crêem em mim. Acreditam ou tentam acreditar que comigo "tudo passa". Ah se eles soubessem, mas eles sabem, todos sabem, apenas insistem em acreditar. Insistência tola, mas compreensível. Afinal, é preciso crer! Seja no tempo, seja no mito, seja em si mesmo ou em qualquer outro motivo, mesmo que para isso motivo não haja. As pessoas teimam, é de sua natureza teimar. Mas será mesmo preciso? Elas teimam em precisar, necessitam, o tempo todo de um tempo, para tudo, mas para quê? Eu passo viu, e não volto não. Não é teimosia, é que a mim não me basta voltar, assim não teria razão meu existir. Mas eu volto, entenda o modo, porque voltar verbalmente nunca. Tem coisas que eu tempo não curo, se é que tempo cura alguma coisa.
Tem gente que passa a vida procurando algo, alguém, alguém de alguém... Tem gente que espera que esse algo, alguém ou não sei o quê simplesmente apareça... Mas tem um momento que essa gente se pergunta: "por quê?" "pra quê?" ou "pra quem?"... A vida é longa, as pessoas é que não sabem administrar cada uma, cada qual, o seu tempo. Sim, porque eu me fragmento, sou tantas coisas e ao mesmo tempo consigo ser nenhuma. Mas já me basta, parei por uns segundos, minutos, não sei mais eu, preciso correr, até o tempo tem mania de precisar, só aparências. Até mais ver Lembrança, passa em casa pra gente tomar um café mais tarde.

7 comentários:

Filipe Macedo disse...

Lindoooooo

Anônimo disse...

Café bem amargo, amargostoso, para mim, sim?

Araúja Kodomo disse...

Sem palavras...
Lindíssimo ***

O Profeta disse...

Sublime! Espantosamente bonito...


Doce beijo

Paulo Vilmar disse...

Amanda!
Diz a letra de uma música de Caetano Veloso:
..." Tempo, tempo, tempo
és um senhor tão bonito
como a cara do meu filho"....
Belo post
Beijos!

Anônimo disse...

Olá, resolvi... voltar c/ o Star News!

Bem eu fiz la um post sobre o tema "ONE", entre outros...

Se quiseres, passa la, e dá uma vista de olhos:

Link: www.news-of-music.blogspot.com

Bjnhs

PS. Foguh! Adorei mesmo o teu post! :) Esta lindo!

Anônimo disse...

Ótimo! Sempre é uma viagem interessante ler seu blog.

Beijão!