terça-feira, maio 05, 2009

Ali, meu lugar...


Ah como seria bom se
Ali, bem ali naquele lugar eu
Estivesse a vontade para não ouvir não
Escutar, fechar os olhos e também não ver não
Ver o que se passa o que se
Ouve, tanto barulho por nada
Houve tanto barulho por nada
Mas ali, bem ali naquele lugar ouço
O barulho do meu travesseiro que
Conversa com meu peito apertado sobre a
Cama, ingrata noite com pesadelos e
Dores nos ouvidos, nos olhos das lágrimas
O barulho incomoda, o silêncio... Era apenas silêncio...
E ali, bem ali eu desejava presença de falas, não
Mais o silêncio, não mais solidão e só não estava
Conversei com as paredes, a porta e a janela, fiz
Barulho com as falas, as conversas solitárias
Conversei e briguei até lembrar o sono nos olhos e
A saudade dos sonhos... Bateu-me o medo da realidade e
Começaram os pesadelos
Acabou sem nenhum bom dia... Bem ali, ali...

2 comentários:

Adriano disse...

EU TE AMO ...... MUITO !!!!

Paulo Vilmar disse...

Amanda!
Acabou sem nenhum bom dia...
assim acabam os amores, finitos, que são!
Beijos