segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Curtinhas (papo manjado)

Os brothers:

- E aê?
- E aê?!
- Suave na nave?
- Sereno no remo.
- Só.
- Que manda?
- Na paz.
- Só.
- E as novas?
- Nada demais.
- Maneiro.
- Só.
- Só fica nisso?
- Só.

Os manos:

- E ae rapá que que tá pegando?
- Puta meu, tá osso.
- Fala ae, pode confiá, cê sabe que é meu mano.
- Sei lá cara, se eu falá pode sê que fique pequeno pro meu lado.
- Ó maluco, sê você num falá, vai fica mais pequeno ainda.
- Caramba cara, cê acabou de falá que eu podia confiá, que era meu mano.
- Peraí rapá, não vem com historinha pra cima de mim não, cê tá ligado que o barato é loco, e a minha paciência é curta.
- Ta bom, ta bom.
- Então, que que tá pegando?
- Porra cara, sei lá. To com medo de ir pro inferno?
- Que papo é esse meu irmão?
- Cê tá ligado né cara, a gente não samo bom, a gente vamo pro inferno véio.
- Cala essa boca rapá, a gente sua... ó... Se alguém tivé que ir é você, eu tô na limpa com o Cristo, bato lá na porta dele quando chegar minha hora e se o Tio Pedro não me aceitá rapá... Bala nele, um abraço.
- Cê ainda faz piadinha com o lance...
- JC é brother rapá, relaxa que no inferno nóis já tamo.

Um tal Moisés e um tal Noé:

- Moisés, você sabe que o mundo vai acabar em água não é?
- Pelo andar da carruagem... Acredito que sim, mas o que tem isso Noé?
- Bem, eu estava aqui pensando com meus cabelos brancos... Por que não montamos uma sociedade?
- Sociedade?
- Sim! Por que não abrimos um negócio?! "Salvem-se! Quem puder!"
- Tá de brincadeira.
- A galera que acredita que o mundo acaba em 2012 está investindo nisso, existem até grupos construindo acampamentos próximo aos picos mais altos do mundo.
- Sim, ouvi dizer, os Estados Unidos estão até vendendo kits sobrevivência.
- Então meu chapa, essa é a hora. Somos conhecidos, você abre o mar e eu encho a arca! 
- Fechado! 
- ....
- Más... Noé...
- Sim?!
- O que vamos fazer com o dinheiro depois que o mundo acabar?!

Nenhum comentário: