terça-feira, fevereiro 23, 2010

Mais uma noite

Até onde um sonho pode ser real? Tão real a ponto de não se dar conta se está dormindo ou acordado. E tão incomum. 
Ouvi dizer que vemos aquilo que queremos, ou estamos preparados para ver.
Tocamos em algo concreto por acreditarmos ser concreto. Isso não é misticismo, espiritualismo ou qualquer outro ismo... Se trata de física! A física das possibilidades, é filosofia no mundo das ideias de Platão! 
De todo modo, e sem ceticismo, há o que a ciência não pode provar. Há uma força que age sobre todas as outras, uma força na qual se acredita sem precisar provar. Cada um, em sua sã consciência, a intitula como quer, e escolhe a verdade que deseja acreditar, embora todas levem a um mesmo destino, ainda que ninguém saiba explicar, ou prove. 


O que importa é que todos podem sentir.

Um comentário:

Rafael Alexandre disse...

Concordo completamente com vc!
Que as religião sejam arrancadas de nosso coração deixando apenas como banana. Isso mesmo, BANANA! O Origem do universo é tão simples quanto uma fruta! Toda a explicação disso esta clara ao nosso olhos desde sempre onde a Física que tem como sinônimo a Lógica explica tudo.

Parabéns por conseguir tirar mais esse véus dos seus olhos!

Engraçado que hoje de manhã
fiquei o tempo todo pensando em vc, quis comentar com a Val mas fiquei com medo dela ficar chateada ou misturar as coisas...
Fiquei pensando o quanto a cada dia sinto imenso orgulho de vc e como isso me proporciona uma felicidade sem igual.

Parabéms minha querida, parabéns!