quarta-feira, junho 09, 2010

Culpa do tempo

Se eu tivesse mais tempo, remontaria em meus pensamentos diversas formas de dizer o que quero dizer sem que se perceba (talvez eu mesma) o que quis dizer. Mas não tenho tido, culpado o tempo.
Quando sobra um espaço, tão somente pequenino, uma brecha, uma vaga... oh já entenderam... mas se me sobra esse tempo, eu então o dividiria em mil pedaços para que sempre sobre um pequeno espaço. Será? 
Mas se dessa forma, se dividindo o tempo, eu teria então frações mínimas de proveito diário, não podendo gozar tranquilamente do tempo que me restou... ah... então eu prefiro o tempo escasso inteiro... assim é curto, mas aproveito quando o encontro, quando me encontra o provo inteiro e fico a esperar o próximo tempo. 

A quem diga que nós homens mortais, sempre encontraremos desculpas para explicar a falta de tempo com tantas coisas, até mesmo das quais gostamos de fazer, e às vezes as desculpas são a própria falta de tempo.

Queria poder dizer mais, mas há de se aproveitar todo o tempo.

Um comentário:

Herdeiro Rafa disse...

...! Sempre acompanho suas escritas mesmo sem deixar comentários...

ESTIVE POR AQUI.. rsrs