terça-feira, março 04, 2008

Eu

Penso nas coisas simples, no porquê da vida ser assim, nas pessoas que amo, e tenho medo de perdê-las, e medo de não ter medo... Penso que pensando assim é mais difícil, fica tudo de uma cor só, e não vejo outros meios. Mas as possibilidades são infinitas, tal como o infinito da vida, então prefiro parar de pensar, prefiro correr de braços abertos e jogar-me do alto para não sei onde... O que virá amanhã não me importa, mas corro de braços abertos e me jogo nos braços do nada... Se algo mudará não importa... Eu corro e cada vez mais rápido, mais leve, mais não Eu... E canso... E respiro... Eu prefiro nunca parar de correr, porque assim sou livre, vôo junto aos pássaros, repouso nas costas das nuvens, fujo de toda pouca verdade que existe no mundo, da impureza e hostilidade, fico e fujo de mim mesma... Eu amo, eu sonho, eu sinto, eu ouço, eu beijo, eu brigo, eu bato, eu me desculpo, eu caio, eu choro, eu me levanto, eu não desisto, eu vivo.

Um comentário:

O Profeta disse...

Tu! És tanto...imensa no sentir...


Passou o dia sobre as cidades
Esquecido por esta estação
Uma flor deposita no vento uma semente
Este ribeiro leva consigo a ilusão

Secretamente a terra a recolhe
Guarda-a da voragem do vento
Espera que água a fecunde
Explode a vida a cada momento

Convido-te a sentir o toque pungente das trindades…


Boa fim de semana


Mágico beijo