quinta-feira, março 13, 2008

Mulher

Mulher, pedaço de carne desejo pungente, par de pernas de seios e olhos. Mulher, da boca tua sai veneno, feitiço entregue aos homens pequenos, aos grandes homens, não te entregas, a esses já pertence. Mulher, crua certeza de puta pureza, sente na pele o gosto do gozo, deita-te na cama, soluça tua glória, teus pares de pernas de seios e olhos... Teus olhos, mulher, teus olhos janelas da alma...
Encanta teu jogo suspiro ardente, fascina semente que brotas da alma, teu descanso anda rente a tua essência cuja efêmera trilha compõe-te o verso. Mulher, caminha tua vida de mãos com o vento, teu ventre tua sina, teu corpo, tua grandeza, tua alma me chove, templo de fonte de sede. Bebo-te em mim... Bebo-te os risos, as lágrimas a pureza, roubo teu grito, abro tuas pernas muro passadiço, sou tudo e tanto em ti. Sopra-me do infinito, joga-me de tudo a todos, somos nós... Mulher.

13 comentários:

Jan disse...

Quanta inspiração... Lindo texto
Lindas mulheres

Beijan

osátiro disse...

Sensualidade que nos deixa a sonhar...

Eu disse...

Inspiração ao rubro :D
Gostei do seu blog.
Bjinhos

Fragmentos Betty Martins disse...

querida___________Amanda



.deslizar



nas.tuas.palavras






sentindo_______o






fascínio_____de





ser________mulher








.lindo!!!









beijO c/ carinhO

Eu disse...

Espero que sim, que regresse mais vezes :)
Gostei imenso da sua história (dos melhores comentários digo )

Bjinhos

Eu disse...

Espero que sim, que regresse mais vezes :)
Gostei imenso da sua história (dos melhores comentários digo )

Bjinhos

Eu disse...

Ja' comentei, mas apenas queria dizer que actualizei :)

Eu disse...

Obrigada :D

Araúja Kodomo disse...

Adorei, tá lindo mesmo :)
Desculpa a invasao :)

Araúja Kodomo disse...

Obrigada :)

Paulo Vilmar disse...

Amanda!
"...Bebo-te em mim... Bebo-te os risos, as lágrimas a pureza, roubo teu grito, abro tuas pernas muro passadiço, sou tudo e tanto em ti..."
Que bela passagem, que belo poema! Sensível e crú... Gostei, voltarei!
Beijos.

O Profeta disse...

Ser mulher é tanto...é imenso...


Mulher da ilha é solidão
É espera do vapor da madrugada
É aroma de milho em mesa de pão
É pio de milhafre, alma assombrada

Mãe em ninho feito de frias pedras
Por duras mãos cheias de jeito
Não sei se de ti brota um morno leite
Ou escorre rubra lava do teu peito

Boa Páscoa


Terno beijo

Azul Diamante azul disse...

Encanta teu jogo suspiro ardente

Lindo.