quarta-feira, dezembro 24, 2008

Ano Nuevo, Vida Nueva!!!

Meus queridos,
Ando um tanto quanto ausente dos comentários das belas e tantas postagens nos espaços especiais de vocês, mas asseguro que permaneço com as visitações, ainda que não pronunciadas, eu estou sempre por aí.
Este fim de ano foi um tanto conturbado pra mim, com muito trabalho, mudanças e aprendizado.
Este foi um ano de realizações e conquistas, agitado e cheio de fortes emoções.
É bom viver no extremo das possibilidades, mas melhor ainda é se dar conta de que os extremos não existem, de que somos nós que o criamos, e sendo assim, saber que podemos ir além, sempre além, porque o impossível existe a partir do momento que você constrói essa espectativa, a de não acreditar.
Vivam cada minuto como se fosse o último, respire fundo quando estiver com medo, arrisque sempre, permita-se aos sonhos e vontades, olhe adiante com a espontaneidade de uma criança, olhe para trás com saudade dos bons momentos, com alegria pelas conquistas, valorize cada pessoa que passar por sua vida, ouça cada palavra porque você só pode ouví-la naquele momento, brinde aos dias belos que passaram e não voltarão mais, e aos incertos e arriscados que virão, não sabemos o que acontecerá amanhã, mas sabemos o que podemos fazer hoje.
Agradeço a todos os visitantes por fazerem parte dessa história, todos personagens de encontros e desencontros, todos bem-vindos! E desejo a todos boa virada e mais 364 dias melhores ainda!
Sempre mais.

Tempos Modernos (Lulu Santos)

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar
A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
VAMOS NOS PERMITIR

Um comentário:

Fragmentos Betty Martins disse...

.________querida Amanda






________VAMOS NOS PERMITIR!!!



EXCELENTE_______2009:=))













beijO com muito carinhO