quinta-feira, dezembro 11, 2008

Valei-me infernais...

Ah, diacho... Que hoje é dia de cana!!! Reza Maria, reza safada!!!
Reza porque eu num volto mais! Hoje caio pra riba, mato o desgraçado com uma facada só.
Anda Maria... Me traga meu facão e o amola-dor...
Ai Maria, anda que mato tu também cadela... Já devia ter te desimado infeliz. Filha d'uma égua... Cadela. Muleca desgramenta. Anda.. Me traga a bendita, já!
...
Que foi Maria? Tu não se mexe. Limpa essas lágrima tonta. Deixa que as coisa há de se resolver. É. Sabe porquê? Porque eu ei de me resolver por elas.. hahahahaha... Mato o desgraçado, hoje mato o diabo se o infeliz me aparece... Aparece infeliz... Vem, cabra safado!!! Ou se ajunta do meu lado ou luta contra mim!
Cala-te Maria. Deus a essa hora, ta tomano banho. Não vai te ouvir.
Reza desgraçada, mas reza pra tu não morre.
Não adianta reza por mim, eu já morri, já to entregue na mão do demo... Já nem ouço a voz dos anjo, já não me lamento com teu pranto Maria.. Já não me interessa mais.
Somo só nois dois nesse mundo infiliz... Pra quê adiar a morte de quem já ta morto?
Maria, porque que tu nunca me responde? Só chora maldita...
Lá vem os home do cangaço, corre Maria, se esconde... Oxe, sai daí mulher... Maria... tu virou bicho, virou palha...
Ahhhh... Tu num é Maria... É demo me fazeno alucinação... Buneco de palha... Demo desgracento... Te mato maldito...
Maria cadê tu? Maria... Ele te levou de mim... Ele... Maria...

Nenhum comentário: