terça-feira, janeiro 27, 2009

Estrelando Armandinho Souza em "A Gota d'água"

Exatamente. Porque eu não estréio, eu Estrélo!!!
Quando eu vim pra Terra, Deus me disse "Desce e arrasa!".. Ah, por falar em Deus, em uma das minhas encarnações fui irmão do brother JC, pois é.. Aconteceu que a minha mãe Maria depois de dar à luz ao menino Gésus ficou grávida do meu pai José, aconteceu também que o Dan Brown tinha uma richa com meu tatataravô e não quis mencionar essa parte "importantérrima" no Código da Vinci.. Aiai, mas enfim, isso não vem ao caso.
Ah sim, agora a gota d'água! LITERALMENTE a GOTA D'ÁGUA!!!
Ontem, dia 26 de janeiro de 2009, por volta das 20h00, noite transitórica e chuvosa na capital paulista... Já disse que fui aluno do Gorki? Cara eu devia escrever um livro, uma auto-biografia! Muitas pessoas já me disseram isso, mas é como eu digo, não daria certo, poxa, se eu tivesse que escrever um livro sobre a minha vida, só de índice seria 20 páginas, introdução e agradecimentos então, vixi, contando que eu ia começar pela era medieválica antes de JC.. seriam aí umas.. hum.. Ah, isso não vem ao caso. Mas, enfim.
Putz e o livro, cara.. Teria que ser um livro pra cada ANO! E cada livro chegaria a pelo menos 892 páginas... Enfim, isso não vem ao caso. O assunto era???
Ah sim, madrugada de ontem, opa, noite de ontem.. A chuvosa São Paulo, e eu lá, prostrado em frente ao ônibus que o maldito motorista deixou estacionado sem permitir que os passageiros subissem. E a chuva acontecia.. Cara, já falei que o Noé era meu padrinho? Puta meu, não foi só a família dele que foi não, eu também estava lá, foi irado velho, tem coisas que não dá pra esquecer.. Ah, mas isso não vem ao caso.
Então, tava lá, na chuva, aí o moto chegou e liberou o busu pra gente subir, ufa né... Mas tinha uma puta fila.. Imensa, logo vi que não ia ter banco pra mim né. Meu, eu tava na fila do Paredão pra ser fuzilado em 1958, mas tipo, o Che me conhecia, era meu brother e já tinha pegado a minha irmã, aí ele me liberou, fumamos uns e relembramos os bons tempos e tals.. haha.. Ai ai, bom, mas isso não vem ao caso né.. Então gente. Aí... Entrei no busão quase meia hora depois, e MILAGRE.. Uma única poltrona livre, cara, logo pensei "po Deus, quando cê disse que eu ia arrasar num tava brincando não hein, puta cara de sorte velho"... Meu, sentei e me veio uma iluminação. Cara, dessa eu não sabia, tinha sido Henrique V, matei bastante gente, mas não me vanglorio disso, todos podem ser perdoados né, imagina se eu tivesse sido só celebridade? Nem todo mundo é perfeito. Mas paguei, quando eu fui Alexandre O Grande, não tive a melhor das mortes, mas enfim, isso não vem ao caso.
Então gente, sentei, me senti a vontis, relaxei e quando não.. Cai uma gota na minha calça, coloquei a blusa no joelho, e aí cai uma gota na minha blusa, botei a mochila no colo.. Cara, isso me fez lembrar quando eu dei as dicas pro Chico das composições pro Gota D'Água, foi irado.. Mas enfim, não vem ao caso. Aí me injuriei né, porra, entro no busu pra sair da chuva, tudo lotado e uma cadeira me esperando, e justamente onde sento tem uma goteira??? Caralhoooo velho, aí tive um Dejavu, putz, vocês devem me conhecer, eu tava no filme com a Penélope Cruz manja? Ah, enfim... Tive um Dejavu, vi que uma gota caía na minha cabeça.. Cara me fudi.. Puta brother, lembrei de quando eu tava no quarto com a Julieta e o pai dela entrou e me deu um tiro na cara. É isso mesmo, Shakespeare se inspirou em mim pra história dele, ele só resolveu prolongar um pouquinho mais o meu fim, mas isso não vem ao caso.. Então.. Eu me fudi porque eu tive o Dejavu e tals, e na hora olhei pra cima pra ver se ia acontecer mesmo, a porra da GOTA caiu... Nem tudo é perfeito né Deus.
Bom, mas veja pelo lado positivo, serviu de inspiração pra eu criar esse texto!
Hahahaha... Já falei que fui aluno do Felipe Souza? Cara, o cara conhece mais gente do que eu!!! Não sei, mas talvez ele tenha sido o próprio Cristo!

3 comentários:

.Juliana Andrade. disse...

huauahuhhaa quando comecei a ler a história... logo vi que tinha uma pitada de Felipe!uahuahaa óóótima... fomos alunas do felipe amiga.. olha que honra hein!rs
Adooooooro esse espaço.. ai como gosto.
te vejo dia 4.
beijooos
amo..
saudade
.ju. - (Judas talvez?uhauahauhauhauhauhauhaha)

- Moisés Correia - disse...

Olá bom dia!

Passei para agradecer o belo comentário e pela visita ao meu blogue…
É sempre bom estar aqui e ler o que escreve…
Um resto de uma boa semana, inundada de paz.

Há dias…
Em que acordamos chuvosos
Ensopados em saudades choradas
Sentimentais, românticos
Emotivos, fantasiosos…
Amarrados em manhãs geladas

O eterno abraço…

Lorrayne Lindsay disse...

haushuhsuahsuhus
ri muito!

criatividade a mil hein?!