quinta-feira, janeiro 15, 2009

Nas nuvens.

Quando eu era criança... Não lembro exatamente onde, o que, ou quem me disse uma coisa que contribuiria para minha essência cômica anti-depressiva estérica naturalística. Opa. Não sou pirada. Enfim.
Tenho a mania de procurar formas de animais nos desenhos que as nuvens formam. Eu acreditava que quando os animais morriam, seus corpos se desfaziam e seu espírito virava fumaça, vagando ao céu e juntando-se aos outros animais (nuvens).
Nunca perdi esse costume, e prefiro continuar pensando que mesmo que não seja verdade, são animais que habitam aquelas formas.. Afinal, quem nunca viu um cavalinho no céu?!?!

Um comentário:

Lorrayne Lindsay disse...

olá!!! =D
tudo bem comigo sim!
e com você???

adorei o post...
geralmente imagino nas estrelas tbm
rsrsrsrsrsr

Afinal, quem nunca viu um cavalinho no céu?!?!

vou ficar te acompanhando ok???

beijos!