Bom, acordei no sábado exatamente às 09h32 e saí em seguida pra encontrar os amigos.
Já havia deixado a mochila pronta na sexta-feira, fomos escalar o pico de Caracas Jersey, antes encontramos todo o pessoal da equipe de 'salvamento', era uma aventura perigosa e arriscada, nós precisaríamos de pelo menos 5 só na equipe médica, o problema não estava na escalada e sim, na quantidade de pizza que havíamos ingerido na noite anterior.
Éramos ao todo 7, um grupo com quatro homens e três mulheres, eu estava entre elas, a mais nova e mais atentada a fazer coisas... ahn.. um tanto quanto desnecessárias, do tipo, provocar uma avalanche de sacos de lixo com o suposto grito do Tarzan. Mas ok, sobrevivemos...
Passamos o dia perdendo calorias escalando morros, nos esquivando do lixo e correndo de um ser ainda não identificado, ele vinha em direção contrária a nossa, e havia uma foice em suas mãos, sim, dessas tipo da morte, foi aterrorizante, entendemos aquilo como um sinal divino e decidimos que a escalada deveria terminar por enquanto. Bom, já era noite, quase domingo, armamos o acampamento e fomos dormir para seguir viagem na manhã seguinte.
À noite, só podíamos ouvir o barulho dos grilos, o coaxar dos sapos e a atividade no bordel da esquina, estávamos acampando no quintal de uma senhora, muito generosa por sinal, tão generosa que nos lembrou o terrível seqüestro de João e Maria, e foi quando decidimos que seria mais seguro ir embora sem agradecer.
Na manhã seguinte estavam todos muito dispostos, a ir embora. Todos fedidos, suados, cansados e famintos... Sem ter o que comer e beber, fomos procurar um estabelecimento próximo e com possível probabilidade de segurança na ingestão de alimentos, não adiantou, acabamos parando no Bob's. Após a refeição, decidimos que o melhor seria voltar pra casa, para descansar e seguir a rotina na segunda-feira, e foi o que fizemos.
Cheguei em casa na tarde de domingo às 15h52, fui cochilar. Quando acordei me dei conta de que ainda era sábado e o relógio marcava 09h32 da manhã.
Bom, mas então, no final de semana eu...
4 comentários:
Entrar aqui, na tamanha beleza
Numa pagina que fermenta alegria…
É sonhar acordado e voar na leveza
De poetizar tudo… porque tudo é poesia
Uma semana de paz e alegria…
O eterno abraço…
-MANZAS-
sinto uma pitada de Felipe nesse texto... amem!
hahahahahahhaaa
Legal esse texto, viajei.
Terror acordar de verdade exatamente na hora em que acordou no sonho, my god
Postar um comentário