segunda-feira, fevereiro 16, 2009

O que fez de bom no fim de semana.

Bom, acordei no sábado exatamente às 09h32 e saí em seguida pra encontrar os amigos.
Já havia deixado a mochila pronta na sexta-feira, fomos escalar o pico de Caracas Jersey, antes encontramos todo o pessoal da equipe de 'salvamento', era uma aventura perigosa e arriscada, nós precisaríamos de pelo menos 5 só na equipe médica, o problema não estava na escalada e sim, na quantidade de pizza que havíamos ingerido na noite anterior.
Éramos ao todo 7, um grupo com quatro homens e três mulheres, eu estava entre elas, a mais nova e mais atentada a fazer coisas... ahn.. um tanto quanto desnecessárias, do tipo, provocar uma avalanche de sacos de lixo com o suposto grito do Tarzan. Mas ok, sobrevivemos...
Passamos o dia perdendo calorias escalando morros, nos esquivando do lixo e correndo de um ser ainda não identificado, ele vinha em direção contrária a nossa, e havia uma foice em suas mãos, sim, dessas tipo da morte, foi aterrorizante, entendemos aquilo como um sinal divino e decidimos que a escalada deveria terminar por enquanto. Bom, já era noite, quase domingo, armamos o acampamento e fomos dormir para seguir viagem na manhã seguinte.
À noite, só podíamos ouvir o barulho dos grilos, o coaxar dos sapos e a atividade no bordel da esquina, estávamos acampando no quintal de uma senhora, muito generosa por sinal, tão generosa que nos lembrou o terrível seqüestro de João e Maria, e foi quando decidimos que seria mais seguro ir embora sem agradecer.
Na manhã seguinte estavam todos muito dispostos, a ir embora. Todos fedidos, suados, cansados e famintos... Sem ter o que comer e beber, fomos procurar um estabelecimento próximo e com possível probabilidade de segurança na ingestão de alimentos, não adiantou, acabamos parando no Bob's. Após a refeição, decidimos que o melhor seria voltar pra casa, para descansar e seguir a rotina na segunda-feira, e foi o que fizemos.
Cheguei em casa na tarde de domingo às 15h52, fui cochilar. Quando acordei me dei conta de que ainda era sábado e o relógio marcava 09h32 da manhã.
Bom, mas então, no final de semana eu...

4 comentários:

Dlugosz Adriano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- Moisés Correia - disse...

Entrar aqui, na tamanha beleza
Numa pagina que fermenta alegria…
É sonhar acordado e voar na leveza
De poetizar tudo… porque tudo é poesia

Uma semana de paz e alegria…

O eterno abraço…

-MANZAS-

.Juliana Andrade. disse...

sinto uma pitada de Felipe nesse texto... amem!

hahahahahahhaaa

Anônimo disse...

Legal esse texto, viajei.
Terror acordar de verdade exatamente na hora em que acordou no sonho, my god