sexta-feira, agosto 01, 2008

NaDa

Sem diálogos.
Sem rimas.
Sem espanto.
Sem bagunça.
Sem amor.
Sem dor.
Sem alegria.
Sem doces.
Sem agonia.
Mas estou com agonia.
Agoniada.
Não quero rima.
Isso não é NaDa.

...

Não ia dizer, não ia escrever, ia pensar, segurar aqui, bem dentro de mim, mas não quero nada, nada só meu, também não quero nada, que não seja só meu. Sim, não sei, talvez, quem sabe, tanto faz, agora, nunca mais, eu vou, eu já fiz, eu fiquei, eu comi, eu não fui, mas eu quis, você foi, eu não disse, cresci, aumentei, escrevi nada, nada com nada, nada de nada, o que tem o nada? To louca, to doida, sou assim, ia pensar, não ia escrever, mas disse, já foi, ta dito, escrito, terminado, amanhã eu me calo, ou não, eu corro, e não é, não foi, tudo bem, não queria, eu quis, conjuguei, mas NaDa.

Nenhum comentário: