segunda-feira, março 02, 2009

Especial pra mim...


É acordar com o sol batendo no rosto e saber que tenho mais um dia pela frente
É conseguir pegar o ônibus no meu horário, mesmo que tenha que correr pra isso
É distinguir sons como o cantar de um pássaro entre os prédios da cidade cinza
É encontrar formas interessantes cada vez que olho pro céu
É ter muitas dúvidas sabendo que não tenho resposta pra maioria delas
É sorrir sozinha quando me lembro de algo engraçado ou bonito
É me emocionar todas às vezes que assisto Amèlie Poulain
É comer frango com as mãos e me lambuzar de manga
É tomar banho de chuva sabendo que a sombrinha está na bolsa
É olhar fotos antigas com pessoas queridas e lugares sempre lembrados
É ter um animal preferido, e adorar todos os outros
É visitar amigos, abraçar queridos, amar amores
É não reter as lágrimas, e deixar que elas passem
É desejar estar com você em todos esses momentos.

8 comentários:

Lorrayne Lindsay disse...

...

é me emocionar a cada vez que leio-te!

Unknown disse...

Estyo aprendiendo portugues y tu blog, es una fuente de inspiracion y una enorme ayuda para los que estamos comenzando! Felicidades!

Paulo Vilmar disse...

Amanda!
Belíssimo !!!
Forte e terno.
Beijos.

.Juliana Andrade. disse...

Lindesa essa menina viu!
Amo-te minha amiga...
Beijos e saudade..

- Moisés Correia - disse...

Sublimes versos escapam das almas dos poetas
Viajando até ao fundo dos céus como balões …
Suspensos ficam no tecto brilhando poesias inquietas
Reflectindo olhos orvalhados em prados de emoções

Dedicado a todos
Os poetas e poetisas
Deste mundo,
Os que já adormeceram,
E aos outros
Que ainda nem sono têm...

Bem hajam!

Uma boa sexta-feira e um melhor fim-de-semana…

O eterno abraço…

-MANZAS-

O Profeta disse...

És madeira verde
Ou apenas mulher perdida
Testemunha de berço feito de penas
Arca perdida da dor contida

Tudo isto é universo
Em límpida poça de água
Onde as conchas têm a forma de coração
Onde o sal afasta a mágoa

A ti que és minha amiga especial
convido-te a partilhar comigo o “sítio das conchas azuis”

Bom fim de semana


Beijo azul

Ana Satore disse...

UFA!
nossa amanda q lindo me emocionei,vc sabe valorizar as pequenas coisas e sabe expo-las de maneira muito simpória e real,
acho q foi a coisa mais linda q vc já escreveu e olha q vc é boa nisto ...........

ps: tb adoro amelie poulan

bjus

Anônimo disse...

Muito bom!!
Vc sempre guarda um final empolgante hein!
Seus textos vão bem desde o começo, mas é quando chega a última linha, que muitas vezes algo surpreendente acontece!
Que talento!

Bjão mocinha