quinta-feira, março 12, 2009

Nem tudo é o que parece ser.

Você se lembra de quando nós nos conhecemos, quando entre tantos trocamos olhares, assim, sem a intenção de algo permanente... Sem a idéia de que um dia nossos lábios dançariam aquela música, nossos corpos se uniriam naquele calor momentâneo. Aquele calor, presságio de um comprometimento mútuo de nós dois. Sim, e eu te sussurrava palavras doces, de vontade, você me arrepiava com toda aquela improvisação espontânea do teu suor.. Ah! Escorriam pequenas gotas por todo teu corpo e eu me apaixonei quando nos provamos um ao outro. Quando num momento mágico nossos lábios se encontraram entrei em êxtase, a primeiro instante, tomei-te em mim com receio, era algo novo, algo que nunca havia sentido. E as pessoas apostavam na gente, sim, até hoje! Diziam que nós combinávamos, e então sempre nos encontrávamos, e cada instante era como no começo, e eu me apaixonei. Me apaixonei perdidamente, e você não faz idéia do quanto foi difícil quando descobri que nem tudo é o que parece ser. Que nós nos prendemos a pequenos detalhes, detalhes de nós mesmos e das circunstâncias e de todo um processo que envolve o mundo, mútuo e comprometedor... O tempo passou, eu deixei de te ver, foi preciso, pois dizem que quando amamos devemos nos sentir nas nuvens, não que eu não sentisse, não, não era isso, mas meu vício por você aumentou a ponto de eu não poder mais deixar-te, queria ir onde estava, seguir teus passos, provar-te a todo instante, tocar-te, tomar-te em mim! Oh, e quando compreendi que isso não seria mais possível, que muitos já estavam contra nós, que desejavam nossa separação, oh! Você não sabe a dor que isso me causou, mas fui forte, agüentei nossa distância, superei a saudades e nunca deixei de pensar em você, nunca. Agora, livre novamente, venho pedir-te... Volta pra mim... Volta que não mais suporto essa separação, sei que é amor, nunca tive tanta certeza! É como nos grandes romances e como dizem os poetas... Amor só é bom se doer. Ai! Vem aqui...

- Ô Eliseu... Pára de conversar com a cerveja... Tava engraçado, mas já deu né?!!!

5 comentários:

Dudu disse...

Vc fica ótima grávida

:)

disse...

... He he he ... Quase me enganou...

Dlugosz Adriano disse...

Hum.......Teve um otimo inicio... Mas gostei do final tambem ´´Inusitado´´..rsrsr

.Juliana Andrade. disse...

tem uma coisa de "GAlisteu" nisso tudo?rsrs
adoro como escreve menina.. coisa linda viu!
saudades moranga minhaa rs
beijos da amiga pilantra =)

Evandro Pires disse...

kkkk, muuuuito legal. PQP, eu pensei noutra coisa. Texto ótimo, só acho q o título acaba entregando um pouco o jogo.

Bjunda