quarta-feira, março 18, 2009

Papéis trocados.

- Bem, depende de a quê você se refere.
- Mas como assim se você sabe muito bem ao que me refiro?! Ontem, quando estava sozinha, você..
- Ah sim! Ontem. Mas querido por que tanto ciúmes, precisa confiar mais em mim.
- Ah então você confirma! Eu nem disse nada e você já está me dando as respostas!
- Mas você acabou de me dizer, sobre ontem, e não, eu não estava sozinha.
- Viu... Ah, não estava? É claro que não estava, eu sei disso muito bem, estava na reunião do conselho, cercada por tantos e tantas...
- Eu estava com o Paulo.
- O quê?! Mas e a reunião? E seus deveres lá, suas obrigações?
- O Paulo participou da reunião e depois fomos tomar um café.
- E você me diz isso assim, com tanta naturalidade? O que quer que eu pense?
- Que eu tenha beijado Paulo.
- Beijou?
- Beijei.
- ............E você diz que eu preciso confiar mais em você? E agora, simplesmente, secamente, me diz isso. E por que o Paulo?
- Bem, recaídas acontecem.
- E eu? Onde fico nessa história toda? Significo algo pra você?
- Eu te amo.

Nenhum comentário: