quinta-feira, setembro 23, 2010

Cuidado com a escrita...

Por causa da vírgula mataram o Rei!!! 

2 comentários:

Herdeiro Rafa disse...

Essa postagem foi pra mim, não??? rsrs

É que ultimamente tenho divulgado bastante coisa, andei conversando com algumas pessoas mais velhas que estão gostando muito do que ando escrevendo e que me alertaram para isso também, dizem que a má escrita perde o conteúdo. Discordo! Até por que uma vez a mensagem entendida o resto é resto, porém se as pessoas precisam disso para entender alguma coisa e o meu foco é justamente esse, transmitir entendimento, então busquemos escrever o mais correto possível!!! Não é!!!! kkkkkkkkk

Grande Bjo Amanda!!!
Tá lindo seu blog!!!!

Amanda Pereira disse...

Não querido, na verdade não direcionei isso para ninguém em específico, porém, pode servir para todos nós, inclusive eu e você. Pois devemos sim tomar cuidado, às vezes queremos dizer algo que pode ser interpretado exatamente o contrário, e até conseguirmos explicar... bem, por isso devemos estar alerta! Não desenhar tudo para que os outros entendam, mas deixar nas entrelinhas a clareza dos fatos, dos nossos fatos.

:)

Bjins!
Nanda.