segunda-feira, setembro 20, 2010

Ontem eu descobri...

Que as células procarióticas possuem uma estrutura muito simples, diferentemente das células eucarióticas, que possuem envoltório nuclear e são compostas por diferentes tipos de organelas.

Que gosto de música clássica, óperas e música instrumental. O lírico me acalma, me faz vibrar e querer sair bailariando por onde estiver.

Que brócolis além de possuir mais nutrientes que couve-flor é mais interessante, ainda mais quando temperado com alho e refogado na manteiga, hummm...

Que Emile Zola, o principal expoente do naturalismo na Europa, acreditava que se o teatro não fosse naturalista não poderia então, existir.

Que pensar em solidão e não se sentir solitário é praticamente impossível.

Que no Reino dos animálias encontramos os grupos dos invertebrados e dos vertebrados. No que diz respeito aos vertebrados, encontramos as aves, os peixes, os répteis e os mamíferos no grupo predominante dos Cordadas, e no que diz respeito ao Filo dos invertebrados... Ainda estou descobrindo.

Que se eu levar marmita para meu trabalho todos os dias, vou economizar em torno de R$ 50 reais por semana.

Que é super interessante e divertido aprender inglês com o Groover e Cookie Monster da Vila Sésamo. To sing with Groover: Around Around Around Around... Over, Under and Through, Near and Far... And too... Cookie Monster said: Food. He’s a big eater. 

Que não precisamos ter um motivo para escrever, pode-se escrever sobre a própria motivação por exemplo.

Um comentário:

Valquiria Reducíno disse...

Você me surpreende...
me fez rir de novo...com coisas tão simples...rsrsrsrs

além de tudo oque ja tinha pra agradecer ao rafa, por td oque ele me faz, tenho também que agradecer por ter trazido vc... e os churras em dias de finados, e festa junina com td mundo sem o mesmo dente direito e etc!
é nóis na combi branca viajando o muuuuundo! (um dia!)